Powered By Blogger

sábado, 31 de março de 2012

Curso de Inglês com 50% de desconto para alunos da rede pública

Com a globalização do mundo, se tornou indispensável o uso de uma linguagem eficiente de comunicação e  falar Inglês passou a ser primordial entre os países. Até na China se fala Inglês. O domínio da língua inglesa já é fundamental no exercício de diversas profissões e chega a ser pré-requesito para ingressar num mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo. Pensando nos futuros profissionais que se formarão nessa Instituição, o IEGRS criou uma parceria com o YÁZIGI, uma escola de idiomas com mais de 400 centros educacionais no Brasil, ensinando crianças, jovens e adultos a falar e se entender em todos os lugares do mundo. Na fórmula de ensino do Yázigi, a soma de excelentes professores, tecnologia e experiência positiva, garantem o aprendizado onde o aluno se sente totalmente a vontade para conversar em outro idioma.
 Usando diferentes técnicas para estudar e praticar a língua, o aluno tem muita conversação e informação cultural, sempre em um ambiente moderno e descontraído, assim como o perfil de nossos alunos. Para celebrar essa parceria, o YÁZIGI está lançando uma promoção aqui no IEGRS mas que se estende a todos os alunos da rede pública:
Curso de Inglês por dois semestres incluindo material didático, com 50% de desconto pagos em 11 parcelas de R$ 130,00 (cento e trinta Reais), ou seja, o aluno da rede pública faria dois períodos/livros do curso, estudando de abril a dezembro sem paradas.
Essa super promoção você só encontra na unidade YÁZIGI - DUQUE DE CAXIAS.

 
Acesse no Facebook: Yázigi Duque de Caxias.
Telefone: 2772- 0480
Endereço: Rua Dinorah Pereira Combat, 95, Centro -Duque de Caxias

É o IEGRS e YÁZIGI contribuindo para uma melhor formação de nossos alunos!! E você, vai ficar de fora?



terça-feira, 13 de março de 2012

Há 50 anos educando para o futuro

Inauguração
Nossa história começa em 12 de junho de 1962, com a criação do Instituto de Educação de Duque de Caxias e que funcionava abrigado, inicialmente,  na  Escola  Abraham  Lincoln. Em 1964 foi inaugurado o Instituto de Educação Governador Roberto Silveira em seu prédio próprio, situado à Rua General Mitre, 587, no bairro 25 de Agosto, sob a direção do Professor Álvaro Lopes. Sua primeira turma de Curso Normal iniciada em 1965, se forma em 1967, com o nome de Turma Monteiro Lobato.
  O IEGRS solidificou sua proposta pedagógica através de atualizações demandadas pelo desenvolvimento sócio-cultural, permitindo assim avançar continuadamente no desenvolvimento da sua missão em educar, apoiado em valores como respeito e compromisso com um ensino de qualidade já que estamos entre as 20 melhores escolas de Duque de Caxias, concorrendo com 16 escolas particulares e outras 3 estaduais.

Turma de 4ª série/ 1978
Os preparativos para a grande comemoração de aniversário do Instituto já começaram. A Equipe de Direção criou um selo comemorativo para marcar meio século desta instituição. Os professores estão baseando projetos no histórico de existência do IEGRS e sua trajetória na educação duquecaxiense.

Logo para comemorar 50 anos do IEGRS

Muitos deles estudaram aqui e contam como essa escola faz parte de suas vidas. Se você também tem uma homenagem para o Instituto de Ed. Gov. Roberto Silveira, passe no nosso site e registre no "Fale conosco". Publicaremos no espaço "Cantinho da Saudade" que será criado para depoimentos e fotos de quem participou da história desse Instituto.
Link daqui:
http://iegrsonline.webnode.com.br/

IEGRS  hoje
.