Powered By Blogger

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Talentos no IEGRS

O aluno Jefferson Luiz é o mais novo colunista do Jornal " O Patrono", com a primeira publicação na 1ª quinzena de julho. Não bastando o mesmo foi convidado para participar do Filme " DESENROLA", onde fará uma participação na trama.
O aluno se destaca desde o ano de 2008 quando participou do projeto " RIO Biografia" e teve uma publicação no livro da autora SONIA RODRIGUES.

2 comentários:

Jefferson Nascimento disse...

Contando um pouquinho de como foi tudo isso:

Primeiro a maravilhosa participação no projeto Rio Biografias que teve uma enorme influência em minha vida cotidiana, pois nele além de sentir mais prazer em ler e escrever, também fiquei mais atento às críticas. Um ótimo projeto que visava o ocnhecimento da literatura brasileira e estimulava a escrita e a imaginação.

Os outros dois acontecimentos vieram quase juntos. Eu queria muito continuar escrevendo, aliás eu não parei de escrever, mas o que eu queria era que as outras pessoas lessem o que eu estava escrevendo. Já havia dado uma entrevista para esse jornal (O Patrono com sede no bairro 25 de Agosto) contando um pouco do projeto Rio Biografias e deixei meu contato com o editor chefe do jornal Cesar Moutinho que veio me ligar oferecendo um espaço em seu jornal, enquanto isso já havia mandado meu vídeo para o site do filme Desenrola.
As duas notícias chegaram em sequência. Peimeiro a do jornal, com o convite do Cesar e no dia seguinte vi que tinha passado no teste de elenco. Uma surpresa atrás da outra. Depois recebi uma ligação da produção e combinamos o dia da gravação. CINEMA É UMA MAGIA INCRÍVEL! Gravei minha cena no dia 22 de Julho, na Escola Nova, Gávea/RJ, começamos às 4:00h e só fomos terminar às 17:00h, muito exaustivo, porém surreal.

O elenco principal do filme é composto por desconhecidos, mas muito talentosos que virão arrebentando (aliás, o filme virá arrebentando), mas algumas participações de famosos como Pedro Bial, Juliana Paiva,Kayky Brito, Claudia Ohana, entre outros vão deixar o filme ainda melhor.
No dia em que gravei, de famoso só tinha Jorge de Sá (Filho da Sandra de Sá), um cara muito gente fina que contou pra nós (iniciantes) como é a vida de ator, falou um pouco de como foi fazer malhação...

Bom, acho que dei uma resumida legal dos acontecimentos importantes das carreiras que mais gosto: Escritor e Ator.

Quem quiser saber mais sobre o filme acesse: www.desenrolaofilme.com.br
Esse filme vai arrebentar!!!
Estreia em Janeiro de 2010.

E quem quiser saber mais sobre as colunas, leiam O Patrono toda quinzena!

Forte abraço,
Jefferson Nascimento

JésS disse...

meu irmão ! xD