Powered By Blogger

sábado, 4 de dezembro de 2010

Nossos alunos na grande final da OJE 2010

Após efetiva participação de 262 alunos do IEGRS na Olimpíada de Jogos Digitais e Educação, destinada aos alunos do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e Ensino Médio, a equipe 'Os Mafiosos" conquistou uma disputada vaga entre as 8 equipes do E. Médio classificadas para a grande final da OJE 2010. Com jeitinho meigo e  nome que parece intimidar, eles  tiveram que disputar com outra equipe do IEGRS, a Labrissyalles, também semifinalista.
Dolores Y. Abellas (prof.ª aliada) e equipe finalista "Os Mafiosos"
 A final da olimpíada, que reuniu jovens de todo o Estado conectados online para participar de divertidos jogos com conteúdos pedagógicos que contribuíram de forma positiva com a educação, será realizada na Fundição Progresso no dia 14/12.  A equipe OJE preparou uma final em grande estilo, com momentos especiais para os alunos da rede: competição das equipes finalistas com premiação das vencedoras, premiação dos vencedores da Arena Master, espaços temáticos com diversos games do WII, sorteio de prêmios, stand up comedy com Márcio Libar, lanche gratuito durante todo o evento e um super show com a Banda FORFUN que venceu na enquete criada no site da OJE.
Como tivemos as duas equipes entre as semifinalistas, conquistamos 80 vagas para levar nossos alunos nesse evento que vai envolver alegria e torcida organizada pela vitória do IEGRS.
O Conexão Aluno entrevistou nossa equipe e conferiu como eles chegaram à final da OJE 2010. Confira os detalhes no site:

Um comentário:

Verônica disse...

Estou muito feliz de ver os Mafiosos (de mafiosos vocês não tem nada), na grande final , valeu a pena o esforço e às vezes o cansaço , mas tenham a certeza de que o objetivo foi alcançado , sei também que vocês não se contentam com pouco e querem ser CAMPEÃO, vamos lá a hora é essa ,dia 14 a Fundição vai ferver e o nosso Instituto também !Um beijão para todos recheado de muito carinho e sucesso!