Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Encerramento do Ano Letivo

Diretora Geral Verônica Basílio com sua
Equipe de Professores e Coordenadores



Diretora Adjunta Sheila Maria dando
segmento à solenidade de formatura





Momento de execução do
Hino Nacional


2 comentários:

Juh Fernandes disse...

Graças a Deus eu estava nesse momento !
Passei minha vida praticamente toda nesse colegio .. tive aula com pessimos professores assim como tive com professores exemplares,como as prof. Katia e Valeria !
as aulas já estão começando e ainda não decidi se fico a tarde ou a noite .. mais de lá eu não saio ! rs

Unknown disse...

Nossa! Estava visitando alguns sites e quando dei por mim cheguei aqui.E fiquei muito contente de rever alguns dos meus professores,que de um modo ou de todos são também reponsáveis pela pessoa que sou e busco ser.Me formei no ano letivo de 2007,na turma CN: 4004,hoje atuo na área da dando aula para jovens e adultos no projeto MOVA-Brasil,patrocinado pela Petrobras e pela Fundação Paulo Freire. Mas parece que ainda não acordei em relação ao fato de ter terminado o curso normal.
Jamais imaginei senti tamanha saudade, e hoje sinto falta demais.Tanto do convívio, quanto das pessoas, do uniforme, de cantar o hino,ah...
Mas tenho certeza que todos que já passarm por aí e até os que irçao passar terão uma coisa em comum:Muita história boa pra contar.
Bom,fico por aqui, caso contrário seriam infinitas as palavras que iria digitar para tentar mensionar tamanha admiração que mantenho do Instituto em minha vida.
Sem mais a declarar Grace Kelly S. Gonçalves