Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Video produzido por nossos alunos é selecionado e será exibido em festival do Rio

O filme “No lixão com a câmera na mão”  produzido pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio Normal sob orientação da professora de Língua Portuguesa e Literatura Júnia de Lima após participar da Oficina de Videointeratividade do programa CINEMA PARA TODOS, foi selecionado dentre os filmes produzidos por vários estados brasileiros e até de outros países, como Espanha, Argentina, Itália e Estados Unidos para programa Vídeo Fórum 2012, dentro da Mostra Geração do Festival do Rio. 
A Mostra  é um segmento infanto-juvenil do Festival, que apresenta anualmente uma seleção de longas-metragens do mundo inteiro e curtas-metragens brasileiros direcionados para o público jovem e infantil. Apresenta também o Vídeo Fórum, uma mostra de filmes curtas-metragens feitos por crianças e adolescentes de todo o Brasil e de outros países.
É com alegria que parabenizamos nossos alunos e a profesora Júnia pela participação no projeto e pelos resultados obtidos provenientes da dedicação e trabalho de todos os envolvidos no projeto.
Nossos alunos rcebendo o certificado de participação da Oficina de Videinteratividade

Nenhum comentário: