Powered By Blogger

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Retorno - 2009


Não tenho um caminho novo.
O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.
(Thiago de Melo)



A equipe da Direção do IEGRS recebeu os funcionários no auditório da escola para dar as boas vindas, realizar o planejamento anual, dar continuidade à elaboração do Projeto Político Pedagógico, discutir diretrizes necessárias ao bom andamento do ano letivo de 2009, promover novos projetos com o corpo docente, entre outros.
As aulas já começaram e nossos alunos estão empolgados com o que vão encontrar pela frente.


Um comentário:

Buriti Modas e Acessórios disse...

Olá Professoras! Eu me chamo Michelle Buriti, terminei em 96 meu CFP no IEGRS.(A "Tia Veronica" lembra de mim! Gostaria de indicar um site www.inovarparacrescer.acrj.org.br, que fala sobre um Programa de Premiação para alunos e professores que desenvolvem trabalhos com inovação tecnológica. Esse ano teremos a III edição desse prêmio e no dia 24/03 acontecerá uma oficina pedagógica. Gostaria de ver meus antigos mestres envolvidos nesse trabalho. QQ dúvida meu e-mail é michelle@acrj.org.br! Vcs tb podem ter mais informações no site da SEEDUC que é um dos nossos parceiros. Abçs.