Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Encerramento de 2010

 clique para assistir ao vídeo e amplie a imagem clicado à direita em full screen

A equipe da Direção do Instituto recebeu os funcionários em dezembro para comemorar o encerramento do ano letivo de 2010 numa animada festa à fantasia que reuniu alegria e criatividade. Durante a festa, a diretora geral Verônica Bazílio e os diretores adjuntos Sheila Maria, Márcio Augusto e Sandra Araujo fizeram várias homenagens aos funcionários, parabenizando também os dez professores mais votados do Projeto Paixão em Ensinar I, realizado pela Coordenadoria Regional Metro V com professores da rede no município de Duque de Caxias.
Durante o 4º bimestre, a equipe costuma promover a "Brincadeira do Anjo", espécie de amigo oculto entre os funcionários. No amigo oculto, o presente é entregue no final mas, na Brincadeira do Anjo há um diferencial: a pessoa sorteada recebe semanalmente mensagens positivas de fé, amizade e mimos do seu "Anjo" que é revelado na festa, promovendo integração e amizade no ambiente de trabalho.
Os funcionários que não estarão conosco em 2011 porque irão se aposentar também foram lembrados com carinho recebendo o aplauso dos colegas e o convite da Direção para comparecer à comemoração do próximo ano que  promete ser tão alegre quanto esta.
A festa ficou animada até o final e foi encerrada com chuva de confetes e serpentinas ao som de muito samba!

homenageados do Projeto Paixão em Ensinar
pose para foto

Nenhum comentário: