Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SAERJ: melhores alunos da rede são premiados com notebooks.

Aluna Adna Luiza cn 4002

A Secretaria de Estado de Educação promoveu no último dia 27 de setembro, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, a entrega simbólica de notebooks para os alunos que se destacaram na última Avaliação Externa do Desempenho Escolar, o SAERJ 2010. O evento contou com a presença do governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, do secretário de Estado de Educação, Wilson Risolia, e da secretária de Estado de Cultura, Adriana Rattes. Representando o Instituto de Educação Governador Roberto Silveira estava a aluna ADNA LUIZA PACHECO OLÍMPIO MEDEIROS, curso normal –CN 4002. O prêmio serve para mostrar que os jovens são capazes de grandes feitos a partir de suas escolhas. Parabéns Adna!

Aguardando a premiação no Teatro Municipal

Aluna Adna Luiza acompanhada pela professora Rosane.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aos alunos e mestres do I.E.G.R.S.

Eu me chamo Luiz Gustavo Tomás, fui aluno do I.E.G.R.S. entre 1992 e 1994, depois de me formar no I.E.G.R.S. me formei em pedagogia pela UERJ e Ciências Sociais, pela UFRJ. Hoje vivo e estou radicado em Buenos Aires, na Argentina. Quero voltar a estudar na aqui na Universidade de Buenos Aires, tenho meus diplomas universitários brasileiros, mas eles somente não me bastam, porque pelas regras daqui necessito de uma segunda via de meu diploma e de meu histórico de meu ensino médio, revalidados aqui na Argentina. Também, tenho um problema: como estou vivendo aqui há 9 meses meses e recém-radicado, me encontro sem trabalho, logo, sem dinheiro para arcar com qualquer custos de postagens destes documento, caso eu possa contar com a sua ajuda. O prazo máximo final que tenho para tramitar minha inscrição aqui na Universidade de Buenos Aires, e simultâneo ao tramite de validação dos mesmos, é no máximo primeira semana de Fevereiro. Se eu puder contar com a sua ajuda, fico-lhe grato. Quanto aos custos de postagem, lhe restituo logo que eu consiga trabalho aqui.


Atenciosamente,
Luiz Gustavo Tomás
lgtomas235@gmail.com