Powered By Blogger

terça-feira, 9 de junho de 2009

CONAE 2010


A Conferência Nacional de Educação com caráter deliberativo apresentará, a partir de um diagnóstico da realidade educacional brasileira, um conjunto de propostas que subsidiará a efetivação do Sistema Nacional Articulado de Educação, abrangendo o Plano Nacional de Educação, suas Diretrizes e Ações.
Importância da CONAE:
• Espaço democrático de debates envolvendo todos os níveis, etapas e modalidades de ensino pela qualidade e valorização da educação com a participação dos diversos segmentos educacionais e Sociais.










Professores do IEGRS reunidos para a Apresentação da CONAE.

Um comentário:

Unknown disse...

Katia e Cidinha, parabens pelo Blog de voces. Vindo de voces so poderia ser o melhor. Se a Cida nao lembrar de mim saiba que fui do CIEP 98. E se a Katia nao lembrar eu puxo as orelhas. bjs pra vcs. Aparecam. Eu estou no Colegio Nova America.