Powered By Blogger

sábado, 31 de março de 2012

Curso de Inglês com 50% de desconto para alunos da rede pública

Com a globalização do mundo, se tornou indispensável o uso de uma linguagem eficiente de comunicação e  falar Inglês passou a ser primordial entre os países. Até na China se fala Inglês. O domínio da língua inglesa já é fundamental no exercício de diversas profissões e chega a ser pré-requesito para ingressar num mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo. Pensando nos futuros profissionais que se formarão nessa Instituição, o IEGRS criou uma parceria com o YÁZIGI, uma escola de idiomas com mais de 400 centros educacionais no Brasil, ensinando crianças, jovens e adultos a falar e se entender em todos os lugares do mundo. Na fórmula de ensino do Yázigi, a soma de excelentes professores, tecnologia e experiência positiva, garantem o aprendizado onde o aluno se sente totalmente a vontade para conversar em outro idioma.
 Usando diferentes técnicas para estudar e praticar a língua, o aluno tem muita conversação e informação cultural, sempre em um ambiente moderno e descontraído, assim como o perfil de nossos alunos. Para celebrar essa parceria, o YÁZIGI está lançando uma promoção aqui no IEGRS mas que se estende a todos os alunos da rede pública:
Curso de Inglês por dois semestres incluindo material didático, com 50% de desconto pagos em 11 parcelas de R$ 130,00 (cento e trinta Reais), ou seja, o aluno da rede pública faria dois períodos/livros do curso, estudando de abril a dezembro sem paradas.
Essa super promoção você só encontra na unidade YÁZIGI - DUQUE DE CAXIAS.

 
Acesse no Facebook: Yázigi Duque de Caxias.
Telefone: 2772- 0480
Endereço: Rua Dinorah Pereira Combat, 95, Centro -Duque de Caxias

É o IEGRS e YÁZIGI contribuindo para uma melhor formação de nossos alunos!! E você, vai ficar de fora?



Nenhum comentário: