Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Centro Cultural recebe IEGRS em seu 6º aniversário



As professoras de educação física Márcia Suenia e Josilene Vieira prepararam as turmas do ensino médio para uma apresentação de Flash Mob  no evento cultural de comemoração do 6º aniversário do Centro Cultural Oscar Niemayer na Praça do Pacificador, Duque de Caxias.


Prof. Márcia comandando o ensaio acompanhanda
pela diretora Verônica


A apresentação foi coreografada pela bailarina Adriana Miranda, formada em Ballet Clássico, Jazz , Sapateado, Danças Populares, Dança Educação e Dança Criativa. Adriana também fundou a Escola de Dança Adriana Miranda, 1ª escola de dança em Duque de Caxias.
    Vários ensaios foram realizados na quadra da escola com as professoras Márcia e Josilene e todos os alunos do Curso de Formação de Professores foram convidados a participar.
Foi escolhida a música de Jai Ho que se destacou na trilha sonora do filme “Quem quer ser um milionário”e tem sido coreografada e apresentada em flash mobs realizados em vários países. 
 As Diretoras Verônica Bazílio e Sheila Maria, as professoras Ana Lúcia e Márcia Moccellin, também estavam presentes na apresentação que foi muito aplaudida pelo público que assistia na praça.




Márcia Suenia(prof.), Adriana Miranda(coreógrafa),
Verônica Bazílio(diretora), Sheila Maria(diretora) e Ana Lúcia(prof.)

 Ao final das apresentações o bolo foi servido aos que estavam presentes.
                         clique para assistir ao vídeo da apresentação

público assistinto atentamente
  

as alunas que se apresentaram


ensaio na quadra da escola


Um comentário:

MSuenia disse...

Eu assisti, esse evento foi show!!!!!rs